sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Após demissão do UFC, Johnson pode encarar Lombard no Bellator

Anthony Johnson (Foto: Divulgação/UFC)
Anthony Johnson está livre para lutar em outros eventos que não seja o UFC (Foto: Divulgação/UFC)

Os quase cinco quilos a mais no dia da pesagem e a derrota para Vitor Belfort culminaram com a demissão de Anthony Jonhson do UFC. Mas, ao que tudo indica, o lutador ficará pouco tempo desempregado. Bjorn Rebney, CEO do Bellator, terceiro evento mais importante dos Estados Unidos, já planeja ver o americano enfrentando o atual campeão dos médios, o cubano e ex-judoca olímpico Hector Lombard, que vem de uma incrível sequência de 25 lutas sem derrota.
- Eu acredito que Hector é o mais explosivo peso médio no MMA hoje. Há uma série de grandes lutas lá fora (do Bellator) para ele e, sob as circunstâncias corretas, no momento certo, Anthony poderia ser uma delas - disse Rebney ao CageJunkies.com.

O duelo, entretanto, seria apenas uma superluta, sem colocar em jogo o cinturão de Lombard. Para disputar o título depois, Johnson teria de vencer o GP dos médios do Bellator.
- Estou sempre pronto para lutar contra qualquer um que as pessoas querem me ver lutar, os lutadores que as pessoas dizem que são bons lutadores. Enquanto eles têm um grande nome e são reconhecidos pela mídia e fãs como sendo de alto calibre, eu estou pronto para lutar com qualquer um. Ele é um atleta de nome, então por que não? Meu jogo está completo. Eu tenho realmente boa trocação, sou realmente bom no chão e sou um lutador muito bom... Sinto que eu sou o melhor - declarou Lombard.
O cubano não luta desde novembro, quando venceu Trevor Prangley por nocaute técnico no Bellator 58, em Hollywood, nos Estados Unidos.

Por SporTV.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário