terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cobertura BBB12: Reality volta às origens “Produção quer recuperar o clima”



Já se vão dez anos desde que uma nave louca começou a viajar pelos quatro cantos do Brasil. Ao todo, 166 pessoas já embarcaram ao longo desse tempo. Agora, com novos passageiros, o “BBB 12” inicia uma outra viagem. Só que, de certa forma, de volta ao passado.
 
 Assim como no “BBB 1”, são 12 confinados (só as duas primeiras edições, ambas em 2002, tiveram tão poucos participantes), nenhum com cara de polêmica. Transexuais, drag queens, policiais militares.
 
 Esses ficaram de fora. Desta vez, parece até que os brothers e sisters foram escolhidos a exemplo do que foi a primeira temporada do reality (veja abaixo as comparações).
 
— A produção desse ano está voltada para recuperar o clima dos primeiros programas, inclusive provas e dinâmicas. Voltar ao básico — garante o diretor Boninho.
 
Logo de cara dá para relacionar a bela mineira Renata a Helena Louro, musa da primeira edição do “BBB”. E a veterana dá a dica:
 
— O lado ruim de entrar com fama de musa é que ela fica visada pelos concorrentes. Tem que ficar atenta ao jogo.
 
Já o fortão Yuri faz o estilo Kleber Bam Bam, que, mesmo com os muitos músculos e a cara de mau, conquistou o público e saiu do “BBB 1” com R$ 500 mil no bolso.
 
— As pessoas veem alguém forte e decretam que o cara é marrentão, mas o visual não quer dizer nada — defende o vencedor do “BBB 1”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário