![](http://i0.ig.com/bancodeimagens/94/gj/iq/94gjiq6orxms8coq26jwu6dc2.jpg)
De passagem por Brasília para participar de um evento, a ex-BBB Cacau Colucci conversou com o iG Gente em um restaurante nessa terça-feira (10), na noite de estreia da 12ª edição do reality.
A ex-participante da 10ª edição, que atualmente interpreta Linda Rosa na “Escolhinha do Gugu”, da Record, relembrou os momentos de confinamento no programa, contou com quais colegas da casa ainda mantém contato e ainda revelou que irá torcer por Fabiana Teixeira, sua conhecida de Ribeirão Preto (SP). Confira o bate-papo com Cacau:
Você pretende assistir ao novo BBB?
Cacau: Vou assistir um pouquinho porque tem uma conhecida minha lá, a Fabiana Teixeira. Ela é da minha cidade, Ribeirão Preto. Nos conhecemos há uns sete, oito anos. Já fizemos alguns eventos juntas, malhávamos na mesma academia. Participamos até da Parada Gay, quando ela foi madrinha, e desfilamos no mesmo carro.
Como é a Fabiana?
Cacau: Ela é uma pessoa maravilhosa, muito carismática e conhecida em Ribeirão. Todos lá a adoram. Fiquei feliz de ela ter entrado porque ela sempre tentou. Mas foi uma surpresa, ela guardou segredo pra todo mundo. O seu sonho sempre foi entrar no BBB e estou torcendo muito, ela tem tudo pra chegar na final.
Como avalia a sua passagem pelo BBB?
Cacau: Foi emocionante. Você conhece seus limites, tanto físicos, quanto psicológicos. É uma experiência única, que faz com que você acabe dando mais valor às pessoas que estão aqui fora, amigos e familiares. Depois ainda tem o carinho e o reconhecimento das pessoas nas ruas, que é uma delícia, e as oportunidades que se abrem também. Já posei duas vezes para a “Playboy”, faço muitos eventos e trabalhos.
![](http://i0.ig.com/bancodeimagens/bk/qo/wq/bkqowqn9vxd6k0sdi1balcnai.jpg)
Cacau foi coroada rainha da Unidos do Peruche e desfilará pela escola de samba no Carnaval de 2012
Cacau: De muita coisa: das festas, das provas, daquele clima todo com os outros participantes. Até do frio na barriga constante que a gente passa lá dentro, com o medo de ir embora, sem saber quem será eliminado. É uma mistura de sentimentos muito boa.
Você mudaria alguma coisa na sua participação?
Cacau: Se hoje eu estou numa fase tão boa, feliz, acho que fiz o que deveria ter feito. Acho que não mudaria nada, mas talvez teria um pouco mais de malícia nas votações e com as pessoas. Mas fui verdadeira comigo e com os meus sentimentos. Votei em quem tive vontade de votar e fiz amizade com quem eu quis. Eu me joguei, fui intensa e vivi tudo ali dentro, com meus defeitos e qualidades.
![](http://i0.ig.com/bancodeimagens/b5/tt/rm/b5ttrmq00i8iqo6fxotigpd3i.jpg)
Você ainda mantém contato com os participantes da edição em que participou?
Se você tivesse oportunidade, participaria novamente do BBB?
Cacau: Isso dependeria do momento da minha vida. Hoje eu não toparia, porque estou muito feliz na “Escolinha do Gugu” e tenho um contrato bacana com a Record. Esse personagem foi um presente pra mim. Hoje, com certeza, eu não toparia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário