
O ator Reynaldo Gianecchini finalmente será submetido ao autotransplante de medula óssea nesta quinta-feira (12). A informação foi confirmada pelo Hospital Sírio-Libanês, em SP, onde ele está internado.
O procedimento faz parte da última etapa do tratamento que Giane vem passando desde agosto, quando descobriu que estava com um linfoma não-Hodgkin.
Em dezembro, o ator teve células-tronco retiradas. Agora, em um procedimento que dura cerca de duas horas, ele fará o reimplante das células em uma transfusão de sangue.
Depois, Reynaldo ficará internado por cerca de três semanas, quando os médicos avaliam a reação do organismo.
Para se preparar para o transplante, Gianecchini foi internado na última semana e recebeu sessões de quimioterapia, para matar todo o sistema imunológico do paciente, incluindo células cancerígenas que ainda possam existir. Dessa forma, ele ficará pronto para receber as novas células.
Nesse período, o paciente fica sem imunidade. POr isso, ele precisa ficar internado em uma aula de isolamento do hospital por algumas semanas.
Em tempo
Reynaldo Gianecchini já tem um trabalho pela frente assim que se recuperar.
O ator está escalado para o remake da novela “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu, prevista para estrear no segundo semestre de 2012.
Na trama, ele irá contracenar com atores como Mariana Ximenes, relembrando o tempo que atuaram juntos em “Passione”.
Os personagens de Mariana e Reynaldo no remake corresponderão àqueles que foram interpretados por Maitê Proença (também de “Passione”) e Mário Gomes (atualmente em “Vidas em Jogo”, da Record) na versão original, de 1983.
Nenhum comentário:
Postar um comentário