De acordo com a informações do jornalista Flávio Ricco, televisão está longe de ser uma ciência exata, mas é sempre importante usar de certa lógica na montagem da sua grade ou mesmo na produção dos diversos programas. Hoje, também, as pesquisas são de grande valia para saber o que o público deseja encontrar no seu televisor.
Todo aquele que se utiliza de alguns cuidados e indispensáveis procedimentos, raramente erra. Isso é tudo que a Rede TV! não faz. Por isso vive daquele jeito.
O dr. Robert Rey apareceu e ficou conhecido pelo “Dr. Hollywood”, porque sempre falou diretamente com as mulheres, mostrando o antes e o depois das cirurgias plásticas, além de outros métodos de embelezamento. Quando cismaram de entregar um novo programa a ele, simplesmente inverteram o eixo. Ao invés de usar como ponto de partida o público que ele já tinha, fizeram exatamente o contrário.
O “Sexo a 3”, com as suas “reyzetes”, tentou apelar ou capturar os maridos delas. Uma coisa beirando o mais baixo nível. Não poderia dar certo, como de fato não deu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário