A repercussão que Mulheres Ricas vem causando é tamanha que alguns anunciantes procuraram a Band para tentar inserir ações de merchandising dentro do programa. Mesmo com as gravações da primeira temporada tendo sido encerradas em novembro do ano passado, a emissora deu um jeitinho e reabriu gravações. Já nesta segunda-feira (13), por exemplo, foi levada ao ar uma ação para divulgar o camarote de Carnaval uma marca de cerveja em que Narcisa recebe em casa uma camiseta que serve de convite para o evento. Para se ter uma ideia, a Band agilizou tudo tão rápido para ir ao ar que o “merchan” foi desenvolvido em três dias.
Na quinta-feira (9) criou-se o conceito, na sexta (10) aprovou-se com o cliente e no sábado (11) foi realizada a gravação na casa de Narcisa. No domingo o material foi inserido na edição do episódio desta segunda-feira. Uma operação de força-tarefa que, por sinal, não deve ser a única. Já há procura para que ocorram mais ações do tipo.
(Fonte: Na TV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário